segunda-feira, 17 de junho de 2013

Contatos com a Escrita – Professora Marta Angélica,cursista.

Fui alfabetizada com a cartilha Caminho Suave .Meus primeiros textos,foram feitos olhando gravuras(quadros) expostos pela professora.A gente ia olhando o quadro e então cada um escrevia o seu texto.Minha mãe sempre me contava estórias e eu adorava.
No ginásio tínhamos que ler um ou dois livros por bimestre onde éramos avaliados.Adorava ler gibi,revistas,romances.
No colegial,eram passados todo bimestre como trabalho,dez títulos para serem escritos em forma de redação,dissertação ou narração.
Com certeza,a leitura desenvolve no ser humano a habilidade de interpretação,interpretação essa que é fundamental em todas as disciplinas e não somente em português e matemática.


Um comentário:

  1. OI Marta, seu depoimento esta ótimo, porém está na página ao lado, depoimento professora Marta.

    ResponderExcluir